TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.
Política de Personalização:
* A personalização será acertada exclusivamente por mensagem privada.
* Após a compra, para artes personalizadas enviaremos mensagem com nosso questionário para escolha da arte, tema e fonte.
* As cores dos produtos visualizados no computador para o produto final podem variar até 30% por causa da luminosidade e variação dos aparelhos monitores, smartphones, tablets, entre outros. Por causa disso não pode ser considerado erro do produto o tom não ser exato ao aprovado.
* Os impressos podem apresentar uma justificativa de 2mm para mais ou para menos no corte dos materiais, em que não é considerado defeito (isso acontece até nas grandes gráficas), devido a faca {Faca: o corte do material na máquina} dos materiais.
Envio de arte
O cliente poderá nos enviar a arte já pronta desde que esteja nas seguintes condições abaixo:
* Formatos aceitos: .pdf .JPG .Png
* Caso não esteja em boa qualidade não nos responsabilizamos por falhas na personalização.
Devoluções
* Certifique-se que você forneceu as informações corretas para impressão. Como os itens são personalizados não será devolvido por arrependimento ou desistência o valor do produto que já tenha sido confeccionado e/ou enviado.
* Certifique-se de que todas as informações estão corretas no ato da aprovação da arte.
* Realizamos a devolução ou troca apenas se houverem confecções fora do aprovado pelo cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Digitali envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Digitali irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Digitali irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Aqui, nos esforçamos desde sempre para entregar produtos para todos os gostos, acessíveis e de qualidade! Somos Digital, somos Social.